Colecionáveis star-wars-asteroid-mesa-millenium_falcon-embrulha-blog-2_5

Publicado em setembro 14th, 2015 | Por Marcelo Rodino

0

Star Wars – Mesa decorativa da Millennium Falcon

A empresa Tom Spina Designs é famosa por peças decorações inspiradas em cinema e por restaurar peças originais compradas por fãs em leilões.

http://www.tomspinadesigns.com/home-and-news.html

Formanda por uma equipe de artistas escultores e decoradores amantes do cimena, a Tom Spina Desgins é mais conhecida pelos seus megalomaníacos home theater tematizados como este da Estrela da Morte.

Recentemente o estúdio divulgou fotos de uma mesa de centro tematizada com a famosa cena de perseguição da Millennium Falcon no episódio Império Contra Ataca. É de cair a cara!

Peça única, esta mesa já foi vendida pra um cara de sorte (rico, se preferir).

star-wars-asteroid-mesa-millenium_falcon-embrulha-blog-2_6

 

 

 

 

 

 

star-wars-asteroid-mesa-millenium_falcon-embrulha-blog-2_7

 

star-wars-asteroid-mesa-millenium_falcon-embrulha-blog-7_1

star-wars-asteroid-mesa-millenium_falcon-embrulha-blog-9_1

star-wars-asteroid-mesa-millenium_falcon-embrulha-blog-6_1

A empresa também faz outros modelos sob encomenda, como uma mesa de escritório do Han Solo congelado na Carbonita ou outra imponente mesa do “The Avengers” com o escudo do Capitão América em destaque.

 

 

 

Se você for um nerd abastardo, não será problema ter um móvel desses na sua casa. Mas se você é apenas um reles nerd mortal (como eu) é melhor se contentar em babar nas fotos.

Tags: , , , , ,


Sobre o Autor

Fundador do Blog Embrulha e criador dos vídeos no Youtube de paródias/dublagens da Série Breaking Bad. Diretor de criação, quando pequeno desenhava no livro de matemática e gastava todo o dinheiro da mesada em trilhas sonoras de filmes e quadrinhos. Queria ser Ridley Scott e ainda quer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar para o topo ↑