E-POP News 2036_nexus_blog_embrulha_capa

Publicado em setembro 1st, 2017 | Por Marcelo Rodino

2036: Nexus Dawn – Curta metragem promocional de Blade Runner 2049

Blade Runner 2049 estreia em outubro, mas até lá a expectativa é grande.

Obra prima de 1989, o filme de Ridley Scott se tornou um filme cult com status de obra-prima. Por isso a sequência dirigida por Denis Villeneuve tem a enorme responsabilidade de não estragar um dos melhores filmes de ficção científica que o cinema já produziu. Tarefa difícil!!

A boa notícia é que o diretor ja começou bem!

Villeneuve teve a sacada genial de convidar três diretores de talento para produzirem 3 curtas com histórias que se passam entre o Blade Runner original e o início do 2049.

O primeiro desta série de curtas se chama, 2036: Nexus Dawn e foi dirigido pelo filho de Ridley, Luke Scott.

O filme mostra uma assustadora cena onde o personagem Niander Wallace vivido por Jared Leto (muito bom por sinal), coloca a prova a fidelidade e “segurança” que os modelos de replicantes criados por ele podem oferecer aos humanos, diferentes dos originais criados por Tyrell que possuíam o “defeito” de ser tornarem humanos demais.

Luke Scott, conseguiu fazer um curta que respeita o clima do filme criado por seu pai e de quebra, cria mais curiosidade para Blade Runner 2049.

Agora é só aguardar os outros dois curtas e é claro, a estreia do filme no dia 6 de outubro.

Assista aqui o curta metragem.

 

Tags: , ,


Sobre o Autor

Fundador do Blog Embrulha e criador dos vídeos no Youtube de paródias/dublagens da Série Breaking Bad. Diretor de criação, quando pequeno desenhava no livro de matemática e gastava todo o dinheiro da mesada em trilhas sonoras de filmes e quadrinhos. Queria ser Ridley Scott e ainda quer.



Voltar para o topo ↑