Embrulha

evolução-de-walter-white

A evolução do EMBRULHA QUE EU VOU LEVAR.

Em 2011, Marcelo Rodino, apaixonado pela série Breaking Bad, resolveu fazer uma paródia da dublagem que a Rede Record estava fazendo para a série. O vídeo no Youtube ¨Testes de Dublagem” foi um sucesso inesperado, sendo destaque em diversos meios de comunicação.

Por sugestão dos fãs foi criada uma página no Facebook chamada “Embrulha que eu vou levar” onde novos vídeos e memes baseados na série poderiam ser postados com mais frequência. Agora, Marcelo tinha um lugar seguro para fazer sua “meta” e podia compartilhar com seus “consumidores” e “cozinheiros”.

A fronteria final.

A boa recepção do seguidores da fanpage serviu de impulso para a criação do blog . Os temas poderiam ser diversificados, não só para fãs de Breaking Bad, mas para todo o público que curte outras séries, cinema, games, quadrinhos, animes e muito mais.

Sabemos que já existem diversos canais de comunicação sobre a cultura pop – somos fãs da maioria – mas esse blog veio também com a missão de juntar um time de velhos amigos que hoje são editores, designers, desenhistas e profissionais de diversas aéreas para um bate papo como antigamente, quando a distância e diferentes rumos não existiam.

Junto com isso a satisfação de poder ter um canal de comunicação que conta com uma nova geração de nerds e geeks colaborando na nossa jornada.

Afinal, não importa a idade, a empolgação pela cultura pop nunca morre e ter um espaço onde podemos expressar e compartilhar nossa paixão é tão reconfortante quanto varar um noite com amigos, jogando uma partida de RPG.

Tripulação a postos!

Nave partindo.

Uma boa jornada para todos nós!

Se quiser se juntar ao time acesse SEJA UM COLABORADOR


Voltar para o topo ↑