Política Editorial

1. Não são permitidas publicações de artigos de teor ilegais, racistas, pornográficos, ofensivos ou difamatórios.

2. Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade de cada Colaborador.

3. Os artigos publicados no site têm que ser originais e não podem ter sido publicados anteriormente em outro local da Internet.

4. Para Notícias que partem de outra fonte, o texto deve ser reescrito em outras palavras e com um ponto de vista do original.

5. Cada post deve ter conteúdo relevante e inédito para o site.

6. Cada artigo/post deve ser precedido por uma imagem (de bom gosto) relacionada ao post e adequados às dimensões do layout.

7. O título de cada matéria tem que ser auto-explicativo, de forma que qualquer leitor saiba do que vai se tratar o texto apenas ao ler seu título. Para melhor performance em SEO, é importante que o título do post veja em primeiro lugar com a palavra principal da noticia.

EX:

– Vingadores: Era de Ultron | Estréia novo filme dirigido por Joss Whedon (Ideal)
– Assista novo blockbuster, Vingadores: Era de Ultron, dirigido por Joss Whedon  (Não recomendado)
– Elenco de heróis em filme dirigido pelo Joss Whedon. (Nada Intuitivo, desaconselhável)

8. Cada colaborador será responsável por responder aos comentários colocados em seus artigos, entretanto qualquer outro membro do site pode fazê-lo.

9. Uma vez postado, o artigo do colaborador passa a ser de propriedade do Embrulha, podendo ser usado por esse como bem entender. Não podendo também ser utilizado em outros sites sem a previa autorização de um dos editores.

10. O colaborador, entretanto, pode solicitar a propriedade de determinado artigo/post se tiver uma boa razão para tal.

11. O blog Embrulha, em princípio, não pagará nenhum valor aos Colaboradores, no entanto, cada Colaborador terá direito ao valor das impressões dos anúncios gerados, assim que implementados, nos posts de sua autoria, usando os sistemas Adsense ou outros.

12. Estes termos poderão sofrer alterações a qualquer momento e sua modificação será noticiada através do email pessoal do Blog.


Voltar para o topo ↑