Seriados empire-hulu

Publicado em outubro 2nd, 2016 | Por Gabriel

0

EMPIRE – o fenómeno da terceira temporada

E aqui está uma ótima notícia para os fãs de Empire: a série voltou e, como se não bastasse, voltou mais forte do que nunca.

O final da segunda temporada da série deixou imensas pontas soltas, misturando um sentimento de curiosidade e êxtase pelo seu retorno. Destacamos, então, o fim da relação da Cookie e do Lucious pelo casamento consumado deste com a Anika, o estado débil de Jamal, o regresso da mãe de Dwight, o casamento arruinado de Hakeem e Laura e ainda a situação mais dramática: quem teria morrido, a Anika ou a Rhonda?

Bem, o primeiro episódio da terceira temporada levantou as respostas as todas estas perguntas. Um episódio repleto de drama, amor, traição, poder, desilusão, sofrimento e vingança. Este foi, talvez, o melhor piloto na história desta série da FOX, com a saída de várias personagens e aparecimento de tantas outras. Frisando a participação de Mariah Carey.

empire-season-3-mariah-carey-s-kitty

Termino assim o post, cujo objetivo foi apenas de despertar a vossa curiosidade pela série, que vale muito a pena.

Tags: , ,


Sobre o Autor

Portugês, grande fã de ficção, cultura e artes. Embora apaixonado por clássicos, aprecia todo o tipo de livros, peças teatrais e produções cinematográficas. Adora os sentimentos que o terror e o horror possam causar no espectador. A sua grande paixão passa pela História, bem como as línguas estrangeiras.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar para o topo ↑