Seriados netflix-estrenara-en-febrero-el-reality-ultimate-beastmaster-sin-paula-vazquez

Publicado em março 18th, 2017 | Por Gabriel

0

THE ULTIMATE BEASTMASTER – reality, Stallone e uma besta

Estreou, durante o mês de fevereiro, o novo reality-show da Netflix. Composta por dez episódios, esta série põe à prova 12 pessoas em cada episódio.

The Ultimate Beastmaster é-nos apresentado por Stallone, que começa por nos introduzir à famosa Besta. Este “animal” automatizado constitui o circuito que os 12 concorrentes têm de completar. Ao todo, estão em competição seis países que, consigo, agregam dois concorrentes por episódio: Estados Unidos da América, México, Brasil, Alemanha, Coreia do Sul e Japão.

Durante cada episódio, os competidores têm de passar por quatro níveis. No primeiro, todos concorrem. No segundo, apenas oito dos 12. No terceiro, reduzem-se a cinco e, já no último, apenas dois têm de escalar uma parede e conseguir o maior número de pontos. O vencedor ganha 10 mil dólares e passagem para o décimo episódio, onde todos os nove vencedores dos episódios anteriores se debaterão. Aí, conhecer-se-á o melhor dos melhores.

 

Esta competição conta ainda com um painel de comentadores por país. Duas conhecidas figuras nacionais de cada nação em competição comentam todo o programa ao longo dos episódios.

Ainda não foi confirmada uma segunda temporada, mas internacionalizar ainda mais o reality com diferentes países seria uma ótima aposta da estação de streaming.

Tags: , , ,


Sobre o Autor

Portugês, grande fã de ficção, cultura e artes. Embora apaixonado por clássicos, aprecia todo o tipo de livros, peças teatrais e produções cinematográficas. Adora os sentimentos que o terror e o horror possam causar no espectador. A sua grande paixão passa pela História, bem como as línguas estrangeiras.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar para o topo ↑