Seriados batalha-dos-bastardos-game-of-trhones-capa2-blog-embrulha

Publicado em junho 17th, 2016 | Por Marcelo Rodino

0

Game Of Thrones: Saiba porque o próximo episódio vai ser épico.

Vejam bem, quero deixar claro que estou curtindo a sexta temporada de GOT, mas convenhamos ela é de longe a mais morna de todas.

<<SPOILER ALERT >>

Jon Snow ressuscitou dos mortos, o Cão, Sandor Clegane voltou, a Daenerys saiu triunfante (e nua) de uma cabana em chamas e até o Montanha-Zumbi  arrancou uma cabeça de um seguidor da Fé Militante. Todas estas cenas foram legais, mas deixaram a desejar se formos levar em conta as expectativas que elas prometiam.

Talvez a falta da fonte literária de George R.R. Martin tenha sido o motivo ou talvez, os escritores da série resolveram puxar o freio de mão para não avançar muito em relação ao atraso do novo livro que ainda está sendo escrito. Essa falta de sincronia acabou criando uma situação complicada para os fãs mais ardentes, que costumam a ter os livros como base para a série e não o inverso.

Mesmo com algumas surpresas boas logo nos primeiros capítulos (todos já sabemos qual é), a temporada logo caiu nos episódios que só serviram para montar e nos preparar para um cenário maior e este pelo visto, deve chegar arrebentando neste domingo-19 – com o episódio Batalha dos Bastardos (Battle of the Bastards, em inglês).

E ai, meus caros amigos, existem dois grandes motivos para acreditarmos que de fato o nono episódio vai ser um “risca faca” descomunal, sangrento e épico;

batalha-dos-bastardos-game-of-trhones-img3-blog-embrulha

Vai ser mancada se o gigante morrer. Concordam?

O primeiro são os dados da produção revelados pelo diretor do episódio, Miguel Sapochnik, em uma entrevista para a revista EW. Segundo o diretor, foram necessários 25 dias de filmagens apenas para a cena da batalha, com 4 equipes filmando em lugares diferentes. Mais de 600 membros da equipe, 500 figurantes, 25 dublês e 70 Cavalos foram usados. Só esse números mostram que a HBO gastou muito mais que o de costume. Sinal de que as apostas do canal neste capítulo devem ser altas.

got609a

Claro que vai ter CG, mas mesmo assim o número de figurantes foi impressionante.

O segundo motivo pra acreditar que este domingo vai ser épico, é justamente a “maldição sangrenta” que acompanham os episódios de número 9 de Game Of Thrones.

A morte inesperada de Ned Stark, a nervosa Batalha de Água Negra e o chocante Casamento Vermelho são alguns dos exemplos de que os “números 9″ de GOT costumam virar pesadelos recorrentes para todos nós. Imagine um então em que o vilão Ramsay Bolton  – arrisco dizer, o mais sádico da série – tem destaque.

E aproveito para deixar aqui um conselho: o episódio deste domingo não deve ser perdido por nada! Assistam no dia!!!! No instante que terminar o capítulo, é muito provável que venham uma enxurrada de spoilers nas mídias sociais, com certeza tão impiedosos quanto a batalha que está por vir em Westeros.

Se preparem…

A luta pelo domínio do Norte nunca será tão sangrenta.

Jon Snow ou Ramsay Bolton?

Em qual bastardo você aposta?

 

Veja aqui a galeria do episódio 9:

Veja aqui o preview do episódio 9:

 

Tags: , , , , , ,


Sobre o Autor

Fundador do Blog Embrulha e criador dos vídeos no Youtube de paródias/dublagens da Série Breaking Bad. Diretor de criação, quando pequeno desenhava no livro de matemática e gastava todo o dinheiro da mesada em trilhas sonoras de filmes e quadrinhos. Queria ser Ridley Scott e ainda quer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar para o topo ↑