Seriados batalha-dos-bastardos-game-of-trhones-img10-blog-embrulha

Publicado em junho 20th, 2016 | Por Marcelo Rodino

0

Game Of Thrones: O dia mais glorioso da série.

Litros de sangue, corpos acumulados, cabeças decepadas voando pelo céu quase que na mesma quantidade de flechas. Este foi o final do domingo mais glorioso na TV do mundo inteiro.

O episódio Batalha dos Bastardos (Battle of The Bastards)  de Game of Thrones marcou a ferro e fogo esta data do dia 20, com um dos mais poderosos capítulos de toda a série.

batalha-dos-bastardos-game-of-trhones-img11-blog-embrulha

Lady Sansa e Jon Snow encaram Ramsay Bolton.

Jon Snow encara sozinho. Quem não achou que ele ia morrer nessa cena?

O embate entre Jon Snow e Ramsay Bolton, não poderia ter sido mais sangrento. Mesmo sendo os dois bastardos, são o extremo oposto no fundo da suas almas, personificando um dos maiores duelos entre o bem e mal.

Sansa Stark definitivamente se transformou em uma mulher forte, a altura da sua mãe, em um batizado de sangue e vingança.

Ramsay Bolton teve uma morte à altura do esperado, assustadora e cruel na mesma medida que ele a praticava. Aquele cão gigante próximo ao seu rosto parece um pesadelo captado em frames.

Os dragões voaram alto novamente, quase tão alto quanto nossa adrenalina neste episódio.

E finalmente, quando a bandeira dos Stark retomou seu lar em Winterfell, todos nós estávamos lá.

Na verdade hoje, o mundo inteiro estava do lado de Jon Snow nessa batalha!

Que dia Glorioso!

 

ript

Galeria de Imagens do episódio:

 

Tags: , , ,


Sobre o Autor

Fundador do Blog Embrulha e criador dos vídeos no Youtube de paródias/dublagens da Série Breaking Bad. Diretor de criação, quando pequeno desenhava no livro de matemática e gastava todo o dinheiro da mesada em trilhas sonoras de filmes e quadrinhos. Queria ser Ridley Scott e ainda quer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar para o topo ↑