Seriados Fear-The-Walking-Dead-Piloto

Publicado em setembro 10th, 2015 | Por Matheus Ruiz

0

Fear The Walking Dead – Piloto

Fear The Walking Dead promete e promete MUITO!! Para os fãs de The Walking Dead acredito que vá agradar muito aqueles sentiram falta de suspense na série. FTWD (Fear The Walking Dead abreviado para ficar mais fácil) é uma série que acontece numa época antes do apocalipse que é vívido em TWD e não tem nenhuma ligação com a obra em quadrinhos de Robert Kirkman. Em um ambiente totalmente diferente e (até o momento) sem a participação dos personagens principais de TWD.

Sinopse – Fear The Walking Dead.

FTWD se passa na cidade de Los Angeles, onde o clima de suspense é muito bem alinhado, somado a uma dose de drama. A série parte do ponto onde é contada a história de um casal comum, com suas vidas em situações que podem acontecer com qualquer morador de uma cidade grande, ela Madison Clark uma orientadora de escola, mãe solteira de dois filhos Nick Clark e Alicia Clark, tem um relacionamento com o professor de inglês da mesma escola Travis Manawa pai separado de Chris Manawa, o seriado inicialmente circula entre esses cinco personagens e como eles vão se relacionando com o caos que começa a tomar a cidade com as notícias de pessoas que não morrem e de alguma forma estão voltando a vida. Ninguém na cidade sabe ainda o que está acontecendo e poucas informações são passadas pelas autoridades.

Episódio – Piloto (Atenção Spoilers!!!)

O episódio piloto segue o padrão da maioria das séries e tenta apresentar de uma forma geral o que está por vir ao longos dos 6 episódios que foram encomendados pela AMC.

A análise não será uma crítica do episódio e sim alguns comentários dos fatos que foram os mais importantes durante o piloto.

O episódio trata da descoberta dos atores principais da crise existencial que começa a acontecer em Los Angeles. O primeiro alarme do comportamento estranho de algumas pessoas parte do personagem Nick Clark (Frank Dillane), que presencia a cena de sua namorada “comendo” uma pessoa,  transtornado com aquela cena foge do ambiente e acaba sendo atropelado por um carro e vai parar no hospital. Por ser usuário de drogas ninguém acredita na história.

Fear The Walking Dead - Piloto

Foto Reproduzida

 

A família de Nick, mãe Madison Clark (Kim Dickens) visita-o junto de seu companheiro Travis Manawa (Cliff Curtis) e irmã Alicia Clark (Alycia Debnam-Carey). Travis, tenta acreditar na história do garoto e vai até o local indicado verificar a veracidade da conversa.

Fear-The-Walking-Dead-Piloto-02-TravisMadison

Foto Reproduzida

 

Travis presencia uma cena de caos e convence Madison a visitar também, após isso eles se ficam convencidos da história e acreditam que algo muito errado está para acontecer. Nick  foge do hospital em busca de respostas para o que seus olhos viram, entra em contato com o seu amigo traficante que o vendeu as drogas. Depois de muita ação envolvendo os dois Nick “matou” o amigo e correu para chamar a mãe e Travis que foram conferir o corpo e eles puderam presenciar o primeiro Walker da vida deles.

Após isso decidiram que era preciso fugir de Los Angeles.

Esses são os principais fatos e claro conseguiu criar o principal para um episódio piloto, EXPECTATIVA para a continuação da série, com muito suspense a atmosfera é sombria em todos os momentos e o clima de incerteza sobre o que vai acontecer predomina em todo o episódio.

O Embrulha recomenda Fear The Walking Dead.

Tags: , , , , , , ,


Sobre o Autor

Um fã incondicional de FRIENDS, viciado em filmes e livros e animação em geral. Apaixonado por comunicação em todos os sentidos. Não há confusão se houver uma boa conversa, então, agora no Embrulha, comunicar da melhor forma possível o que é paixão de milhões. A cultura pop do universo do entretenimento.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar para o topo ↑