Seriados ESTA

Publicado em setembro 24th, 2016 | Por Gabriel

0

SCREAM QUEENS – PILOTO

Depois de um ano da sua estreia, Scream Queens volta – para supresa de todos – à FOX, com a sua segunda temporada. Várias especulações foram levantadas sobre a renovação da série, visto que as audiências não atingiram os patamares que os produtores desejariam para esta comédia.

Emma Roberts, protagonista deste projeto, é uma atriz bastante acarinhada pelo público com participações em vários filmes e séries, como American Horror Story. Quem acompanha o trajeto da atriz sabe o quanto ela se destaca em Scream Queens, quase como tendo sido feita para aquela personagem.

scream-queens-201-11

Relembramos que a primeira temporada se desenrolou num campus de uma universidade, com especial destaque para a irmandade Kappa Kappa Tau. O que as Chanels não esperavam era que um serial killer invadisse o campus e matasse grande parte da comunidade da sua irmandade. Injustamente, a série termina com as três Chanels a serem condenadas pelos crimes (que não cometeram).

Esta segunda temporada inicia-se com um novo espaço – desta vez um Hospital. Várias personagens retornam assim a esta temporada, destacando, claro está, o regresso das divertidas Chanels que encarnam o papel de enfermeiras.

O primeiro episódio teve estreia marcarda para o dia 20 deste mês e já fez levantar vários gritos e gargalhadas. O elenco conta ainda com nomes como Emma Roberts, Lea Michele, Jamie Lee Curtis, Abigail Breslin, Billie Lourd, Taylor Lautner, entre outros.

scream-queens-201-06

O melhor será esperar pelo desenrolar da ação para tentar perceber quem será o verdadeiro assassino desta temporada e que peripécias as Chanels reservarão ao público.

Tags: , ,


Sobre o Autor

Portugês, grande fã de ficção, cultura e artes. Embora apaixonado por clássicos, aprecia todo o tipo de livros, peças teatrais e produções cinematográficas. Adora os sentimentos que o terror e o horror possam causar no espectador. A sua grande paixão passa pela História, bem como as línguas estrangeiras.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar para o topo ↑