landscape-1478512906-beauty-and-the-beast-movie

Publicado em dezembro 9th, 2016 | Por Gabriel

0

A BELA E O MONSTRO – um trailer, um vestido amarelo e uma Disney humanizada

E depois de várias adaptações de clássicos da Disney, a mais recente chegar-nos-á no princípio do próximo ano. As expectativas estão altas e os trailers prometem a famosa valsa que tanto caracteriza o filme animado.

A Bela e o Monstro estreou nos cinemas no ano de 1991 e, de facto, agradou a miúdos e graúdos com a sua história de encantar. Sendo dos filmes menos populares da Disney – não tendo tanta adesão quanto Cinderela ou A Pequena Sereia -,  a primeira visão através dos trailers e sneak peeks fornecem uma realidade diferente: temos drama, ação, música, romance e mistério.

beast

Com Emma Watson no papel principal, esta terá de lidar com o famoso Monstro egoísta que se condenou a si próprio e a todos os seus vassalos do palácio. A única esperança de todos eles seria que Kyle, o Monstro, encontrasse o amor até ao cair da última pétala. O final torna-se previsível quando percebemos que é um filme infantil criado pela Disney e, por isso, o “viveram felizes para sempre” não poderia deixar de acontecer.

De entre aquilo que já foi publicado na internet, os detalhes mantêm-se fiéis ao original: desde a rosa vermelha ao retrato rasgado, passando pelo sotaque francês de Lumière e, claro, o tão famoso vestido amarelo que associamos à Bela.

De facto, este será um dos filmes mais esperados de 2017 e, assim, os cinemas convidam-nos a sentar, ver o filme e Be Our Guest!




Sobre o Autor

Portugês, grande fã de ficção, cultura e artes. Embora apaixonado por clássicos, aprecia todo o tipo de livros, peças teatrais e produções cinematográficas. Adora os sentimentos que o terror e o horror possam causar no espectador. A sua grande paixão passa pela História, bem como as línguas estrangeiras.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar para o topo ↑