singheader

Publicado em dezembro 19th, 2016 | Por Gabriel

0

CANTAR! – sonhos, música e um clichê animalesco

E depois de Zootropolis, surge um outro filme de animação baseado na vida citadina de animais. Desta vez, o prato principal é servido com música.

Dos criados de Gru – O Maldiposto e A Vida Secreta Dos Nossos Bichos, Cantar!, a nova aposta da Illumination, acompanha a história de Buster Moon, um coala, que recebe um teatro de seu pai. O objetivo principal de Buster Moon é manter o edifício ativo, no entanto, os conterrâneos não se mostram interessados pelas Artes.

Com a ideia peregrina de organizar um concurso de música, conhecemos vários outros animais talentosos e, paralelamente, conhecemos também as suas vidas e famílias.

sing_illumination

Depois de vários períodos conturbados – com a destruição do teatro, inclusive -, o filme termina com a restituição do edifício, emergência de novos talentos na cidade, superação de medos e realização de sonhos.

Um filme para miúdos e graúdos que, como em todos os filmes animados, transporta consigo uma moral de ensinamento para as crianças.

O filme contou com músicas de Jennifer Hudson, Stevie Wonder, Queen, entre outros. Teve estreia marcada para dia 8 de dezembro deste ano, nos Estados Unidos.




Sobre o Autor

Portugês, grande fã de ficção, cultura e artes. Embora apaixonado por clássicos, aprecia todo o tipo de livros, peças teatrais e produções cinematográficas. Adora os sentimentos que o terror e o horror possam causar no espectador. A sua grande paixão passa pela História, bem como as línguas estrangeiras.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar para o topo ↑