Nominations Announcement For The 74th Annual Golden Globe Awards

Publicado em dezembro 14th, 2016 | Por Gabriel

0

GLOBOS DE OURO 2017 – nomeações, surpresas e Game of Cromos Repetidos

É já no início do próximo ano que Los Angeles recebe a passadeira vermelha dos Golden Globes para a sua 74ª edição. Realizado na América, o evento conta com a presença da rainha britânica… Nem que seja numa nomeação.

Como todos os anos, a lista dos nomeados é longa, mas nem todos os indicados têm a mesma entoação. Desde o filme dramático Lion, A Longa Estrada para Casa, passando por filmes musicais como La La Land: Melodia do Amor, o cinema está repleto de surpresas e diversidade. Na categoria de melhor atriz, a atenção recai para Natalie Portman. Não esqueçamos ainda nomes como Colin Farrell, nomeado para melhor ator em comédia. E é precisamente na comédia que se sobressaem nomes como Emma Stone e a experiente em Globos de Ouro, Meryl Streep.

Globos de ouro

Já no ramo das séries, Game of Thrones está de volta e renova a sua nomeação para mais um ano. No entanto, é The Crown que levanta as primeiras impressões. A série que remonta ao reinado de Sua Majestade Isabel II parece ter agradado ao júri. Já American Crime Story ganha uma nomeação, bem como Sarah Paulson, visto que o seu papel nesta série lhe valeu a indicação para melhor atriz na categoria de telefilme ou série limitada.

Depois de Mr. Robot ter ganho o Globo de Ouro de melhor série dramática em 2016, Rami Malek, o protagonista, volta para marcar presença na categoria de melhor ator em série dramática. Stranger Things, uma série muito acarinhada pelo público este ano, marca também lugar nesta edição.

Globos de ouro 2

E a lista continua ainda por longas categorias e que pode ser visitada no site oficial dos Golden Globes, clicando aqui.

A entrega dos tão aguardados globos de ouro de 2017 tem dia marcado para 8 de janeiro de 2017 e, como não poderia deixar de ser, terá transmissão em direto por todo o mundo.

 


Sobre o Autor

Portugês, grande fã de ficção, cultura e artes. Embora apaixonado por clássicos, aprecia todo o tipo de livros, peças teatrais e produções cinematográficas. Adora os sentimentos que o terror e o horror possam causar no espectador. A sua grande paixão passa pela História, bem como as línguas estrangeiras.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar para o topo ↑