Inferno Tom Hanks

Publicado em dezembro 3rd, 2016 | Por Gabriel

0

INFERNO – Tom Hanks, Dante e um plot twist digno de Dan Brown

Mais uma vez, Tom Hanks protagonizou uma adaptação cinematográfica de um livro de Dan Brown. Depois de O Código Da Vinci e Anjos e Demónios, chega-nos Inferno.

inferno-filme-tom-hanks-20161011-013

Retornado estranhamente a Itália, o Dr. Langdon (Tom Hanks) tem de lidar com uma série de acontecimentos que ele próprio não sabe explicar. Tendo na sua posse a lanterna que reflete o Inferno de Dante, é a partir dessa pista que os contornos do filme começam a ganhar vida. Auxiliado pela médica que o recebeu no hospital, o Dr. Langdon começa a seguir os passos para evitar uma grande epidemia que erradicaria metade da população global. Essa ameaça, perpetuada por um suicida que havia previsto a peste, torna-se prioridade tanto para a OMS como para instituições privadas de segurança que não atuam em conformidade com o Governo.

Dr. Langdon, que acredita ser o paciente zero, percorre Veneza e termina a sua etapa em Istambul. No entanto, tal como seria de se esperar, um plot twist caracteriza o filme e surpreende os espectadores.

Esta

O elenco fecha-se com nomes como Felicity Jones, Irrfan Khan, Omar Sy, entre outros. O filme teve estreia marcada para o dia 8 de outubro.


Sobre o Autor

Portugês, grande fã de ficção, cultura e artes. Embora apaixonado por clássicos, aprecia todo o tipo de livros, peças teatrais e produções cinematográficas. Adora os sentimentos que o terror e o horror possam causar no espectador. A sua grande paixão passa pela História, bem como as línguas estrangeiras.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar para o topo ↑