Land 3

Publicado em janeiro 27th, 2017 | Por Gabriel

0

LA LA LAND – hollywood, jazz e um romance em notas musicais

La La Land chegou às salas de cinema americanas em 2016 com a promessa de que viria a deixar marca. A realidade é que este filme ganhou protagonismo devido ao número de Golden Globes que levou para casa. E agora, ameaça surpreender novamente na gala dos Oscars.

LLL d 29 _5194.NEF

Realizado por Damien Chazelle, este romance acompanha a história de um pianista que toca músicas natalícias num restaurante e uma empregada de balcão de um café nos estúdios de Hollywood. Ele sonha com música jazz e, por isso, ambiciona abrir um bar de jazz. Ela sonha com a representação e, por isso, ambiciona ser atriz. Quando a vida de ambos se cruzam, entramos numa ficção romântica de 128 minutos.

O filme protagonizado por Emma Stone e Ryan Gosling recebeu inúmeros elogios por parte da crítica em relação ao roteiro, à trilha sonora e aos números musicais. La La Land contou, assim, com músicas inéditas que transformaram o filme num romance musical capaz de ombrear com grandes êxitos do passado.

Land 4

Eleito um dos melhores filmes de 2016, a obra cinematográfica de Chazelle tem arrecadado grandes quantias nas bilheteiras a nível mundial e recebido grandes críticas positivas.


Sobre o Autor

Portugês, grande fã de ficção, cultura e artes. Embora apaixonado por clássicos, aprecia todo o tipo de livros, peças teatrais e produções cinematográficas. Adora os sentimentos que o terror e o horror possam causar no espectador. A sua grande paixão passa pela História, bem como as línguas estrangeiras.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar para o topo ↑