The-Walking-Dead-Negan-CAPA2-Embrulha-blog

Publicado em julho 5th, 2016 | Por Natália Caçaca

2

The Walking Dead- Negan, o vilão mais violento da série.

Atenção contém spoiler do final da 6° temporada e de HQ’s.

Não é novidade para os fãs das HQs de que Negan será um vilão carismático, cruel e sádico.

O produtor Robert Kirkman cuidadosamente o cria para ser definitivamente um vilão diferente, quem espera que ele seja como o descontrolado Governador, se enganou.

Negan é cheio de regras, tem um temperamento razoavelmente fácil de lidar e não sairá matando o próprio povo, mas, como anuncia na capa da HQ nº 100 – “algo para se ter medo”, haverá!

The-Walking-Dead-Negan-img9-Embrulha-blog

Com a sua companheira Lucille na mão, Negan aparece no final da 6° temporada provocando um cenário tenso, que em cinco temporadas não chegamos a ver tanta preocupação como houve nessa season finale onde não mostra quem Negan matou.

O produtor não se preocupou em mostrar quem teve a cabeça esmagada por Lucille, mas, o mundo de Rick Grimes sendo desmoronado, o medo em seus olhos, que depois da morte de Lori (sua esposa morta na hora de dar a luz a Judith) e a recuperação na prisão – 3° temporada, não o vimos perder o controle da situação.

Na season finale ficou claro que tudo aquilo que Rick criou e conhecia iria mudar o que quer que tivesse em seus planos acabará e agora ele terá que prestar contas a alguém frio,perigoso e que esta muito mais no controle do que pensamos.

The-Walking-Dead-Negan-img6-Embrulha-blog

Momento mais tenso da temporada.

 

The-Walking-Dead-Negan-img10-Embrulha-blog

Lucille

 

O que esperar da 7° temporada:

Aparentemente Rick Grimes terá que lidar com Negan, um cara que assim como ele sobreviveu passando por varias situações difíceis e semelhantes, é um líder de um grupo de bom tamanho chamado The Saviors, criou um sistema que até o momento funciona, é muito inteligente e manipulador, coloca medo e faz com que todos fiquem ao seu lado. Porém, adora o caos e gosta do choque, mas se mostra razoável – Spoiler: ele poupa a vida de Carl para manter relações estáveis com Rick. Negan não costuma por tudo a perder.

A escolha pelo ator Jeffrey Dean Morgan para dar vida ao vilão foi acertada 100%, mesmo sem palavrões, teremos a adaptação fiel e uma interpretação sensacional do ator – já mostrada na season finale. (para quem não conhece o ator também participou de Supernatural e Weeds).

The-Walking-Dead-Negan-img13-Embrulha-blog

Ator Jeffrey Dean Morgan ao lado do personagem original dos quadrinhos.

 

Na 6º temporada tivemos a entrada de um personagem querido das Hqs, Jesus, interpretado por Tom Payne, será um forte aliado de Rick o ajudando a combater os Saviors de Negan. Veremos quem foi o escolhido no “uni-dune- tê” de Lucille e as consequências disso depois. O mundo pela perspectiva de Negan, a fim de explorar a personalidade do vilão, Robert kirkman esta trabalhando em seu passado, então vamos descobrir mais sobre ele ao longo da temporada, mas como o produtor Scott Gimple já havia falado, dificilmente mostrará um “homem por trás da mascara”, Negan é o que é, ele da o que ganha, não esta fazendo um papel.

 Imagens da 6° temporada:

The-Walking-Dead-Negan-img12-Embrulha-blog

The-Walking-Dead-Negan-img5-Embrulha-blog

The-Walking-Dead-Negan-img18-Embrulha-blog

Possíveis novos personagens:

Há rumores que a produção de TWD está procurando por um ator afro-americano na faixa de 40 anos, logo, podemos deduzir que seja Ezekiel, líder da comunidade conhecida nos quadrinhos como O Reino, após a exibição da 6º temporada – que envolve Carol (Melissa McBride) e Morgan (Lennie James) encontrando um novo grupo de sobreviventes depois de uma saga violenta de lutas – possíveis aliados de Alexandria, e pelas roupas usadas (comuns de cavaleiros) levantamos a possibilidade de serem membros do “Reino”, outro grupo sobrevivendo ao apocalipse zumbi.

The-Walking-Dead-Negan-img15-Embrulha-blog

Nas hqs, Ezekiel é um dos personagens principais que vive em outra comunidade, assim, esperamos vê-lo com o seu tigre, Shiva, na serie.

O final da 6º temporada nos deixou aflitos em saber que morrera um personagem querido que vem há muito tempo na serie – spoiler: na hq quem morre pela Lucille é o Gleen, interpretado por (Steven Yeun) deixando sua mulher Maggie (Lauren Cohan) – grávida, ele não verá a criança nascer. Porém não sabemos se será exatamente como esta nas hqs, já vimos o produtor mudar diversos personagens e poupar vários deles, afim de adaptar para a TV, podemos ter surpresas.

O que nos resta é esperar até outubro, para enfim ver o desenrolar da trama e a inserção de novos conflitos e luta pela sobrevivência. A única certeza, é que os zumbis ainda estarão lá fora e junto deles os sobreviventes – que causaram estrago e mudaram o rumo de toda historia que conhecemos até aqui.

 

 Galeria de imagens promocionais:

 


Sobre o Autor

Ariana, formada em ciências contábeis, mas se imagina Jornalista, Escritora ou Professora, para moldar mentes. Se apaixonou por cinema aos 6 anos quando sua tia a fez assistir por 6 horas, durante todos os dias das suas férias, clássicos dos anos 40/50, até chegar nas séries, onde aprendeu muito do que sabe. Tem convicção de que no fim dos tempos haverá um ataque zumbi, e por conta disso já sabe usar espada.



2 Responses to The Walking Dead- Negan, o vilão mais violento da série.

  1. Jana Dutra says:

    Ótimo texto, ansiosa pela sétima temporada! Vamos aguardar…

  2. Pingback: The Walking Dead – Novos Tempos | Embrulha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar para o topo ↑