
Publicado em dezembro 11th, 2015 | Por Rodrigo Cirne
0Episódio VIII – Novas Informações
Mesmo com o Episódio VII a ser lançado, e as campanhas de marketing a todo vapor, já começam a sair as primeiras informações do Episódio VIII, que será lançado em maio de 2017.
Desta vez a fonte de informação vem nada mais, nada menos do que da CEO da Lucas Film, Kathleen Kennedy. De passagem pelo México para a divulgação do filme Star Wars: O Despertar da Força, Kathleen confirmou que algumas cenas do Episódio VIII e do spin off Rogue One serão filmadas no México.
Além dessa informação, Kathleen confirmou a volta de mais dois personagens que irão reprisar seus papéis: John Boyega (Finn) e Oscar Isaac (Poe Dameron). Até agora temos confirmados no Episódio VIII, Daisy Riley, John Boyega, Oscar Isaac, Gwendoline Cristie e Mark Hamill (não confirmado, porém tudo indica que ele terá papel importante no novo episódio). Além destes 5 personagens, o novo filme contará com a presença do ator Benício Del Toro (Che, O Lobisomem), que segundo informações, será um dos principais vilões do novo capítulo da saga.
As filmagens do Episódio VIII estão previstas para começar em Janeiro de 2016, isto que dizer que, nas próximas semanas, teremos muitas novidades sobre elenco, trama e possível título.
Para ver a matéria completa (em inglês), basta clicar nesse link.
Não percam nosso especial Star Wars, e continuem ligados no Embrulha, para mais novidades.